Envios grátis em 24h-48h, a partir de 30€

Perguntas Frequentes

Apoio ao Cliente

Qual é o horário de atendimento?

O Apoio ao Cliente está disponível de segunda à sexta das 10h às 13h e das 15h às 18h, quer seja por email através de shop@natureheals.pt, de chamada local para rede fixa 281 541 743, por mensagens de WhatsApp e Instagra

Como contactar a Nature Heals?

Para qualquer questão relacionada com a nossa loja poderá enviar um email para shop@natureheals.pt.  Caso seja uma questão relacionada com uma compra, refira sempre o número da sua encomenda e o nome em que foi realizada para facilitar e acelerar todo o processo.

Envio e Entrega

Quantos dias demora a chegar a minha encomenda?

A encomenda pode levar normalmente entre 1 a 2 dias úteis, podendo no máximo demorar até 7 dias úteis.

Os prazos de preparação da encomenda e entrega começam a contar no dia posterior à confirmação de pagamento (Ex: pagamento confirmado pela NatureHeals.pt até as 18h começa a contar no dia seguinte).

No caso da ocorrência de atraso por motivos de força maior, a NATURE HEALS compromete-se a informar o Cliente e fazer os melhores esforços para resolver rapidamente a situação.

O que faço se a minha encomenda estiver perdida?

Se a sua encomenda estiver perdida, contacte a transportadora para mais informações. Se a transportadora não resolver o problema, entre em contacto connosco.
Não se esqueça: Tenha sempre o número da encomenda e o tracking number consigo.

Como posso seguir a minha encomenda?

Assim que a sua encomenda tiver sido enviada, irá receber uma notificação no email que nos indicou sobre a conclusão da encomenda juntamente com o tracking number para que possa seguir o envio no site da transportadora.