Perguntas Frequentes

O Apoio ao Cliente está disponível de segunda à sexta das 10h às 18h, quer seja por email através de shop@natureheals.pt, por mensagens de WhatsApp e Instagram.

Trabalhamos constantemente para aumentar o nosso catálogo, adicionando novas marcas e produtos. O produto que procura pode ser o próximo.
Se não encontrar um produto específico contacte-nos e faremos o possível para disponibilizar o produto de que precisa e assim que o tivermos no nosso catálogo contactamo-lo de volta.

Utilizamos apenas métodos de pagamento seguros.
Multibanco, MBWay, Transferência Bancária e Contrarreembolso.

A encomenda pode levar normalmente entre 1 a 2 dias úteis, podendo no máximo demorar até 7 dias úteis.

Os prazos de preparação da encomenda e entrega começam a contar no dia posterior à confirmação de pagamento (Ex: pagamento confirmado pela NatureHeals.pt até as 18h começa a contar no dia seguinte).

No caso da ocorrência de atraso por motivos de força maior, a NATURE HEALS compromete-se a informar o Cliente e fazer os melhores esforços para resolver rapidamente a situação.

Assim que a sua encomenda tiver sido enviada, irá receber uma notificação no email que nos indicou sobre a conclusão da encomenda juntamente com o tracking number para que possa seguir o envio no site da transportadora.

Se a sua encomenda estiver perdida, contacte a transportadora para mais informações. Se a transportadora não resolver o problema, entre em contacto connosco.
Não se esqueça: Tenha sempre o número da encomenda e o tracking number consigo.

Pode fazer o pedido de cancelamento da sua encomenda até 24 horas depois da compra. Envie um email para shop@natureheals.pt .
Não será, contudo, possível fazer o cancelamento da encomenda se a mesma já se encontrar expedida.

Por favor, consulte ENVIOS & DEVOLUÇÕES para saber mais sobre as nossas condições de trocas e devoluções.

Se quer alterar vários produtos da sua encomenda durante as primeiras 24h, talvez seja melhor cancelar a sua encomenda e fazer uma nova – mas apenas se ainda estiver dentro das primeiras 24h após o pagamento. Se tiver dúvidas, fale connosco!

O envio é feito após a confirmação do pagamento da mesma.
Ao proceder a uma encomenda no site natureheals.pt, o cliente é responsável pelo pagamento dos artigos, valor de entrega e qualquer taxa cobrada à entrada no País de destino (caso aplicável).
Os custos de devolução de um artigo ficam a cargo do cliente (quando este opta pelo reembolso e não por uma nova expedição ou quando pretende realizar uma troca).

O número da encomenda é enviado por email uma vez efetuado o pagamento.

Fazemos entregas para a Madeira e Açores, com diferentes taxas e dias de entregas do que para Portugal Continental.

Caso o cliente não esteja presente no momento da entrega, a encomenda voltará para os armazéns da transportadora a fim de aguardar um contacto do cliente.

A transportadora envia uma mensagem com a informação do dia que será realizada a entrega da encomenda na morada dada pelo cliente no momento da encomenda, assim como a informação que o estafeta irá ligar no dia da entrega. Caso não seja possível estar na morada indicada, entre em contacto com a transportadora para poder ser combinado outro dia ou outro local de entrega.

Para qualquer questão relacionada com a nossa loja poderá enviar um email para shop@natureheals.pt.  Caso seja uma questão relacionada com uma compra, refira sempre o número da sua encomenda e o nome em que foi realizada para facilitar e acelerar todo o processo.