Envios e Devoluções

Envio

A entrega das encomendas realizar-se até 7 DIAS úteis após a encomenda. A entrega é realizada pela transportadora a designar pela NATURE HEALS.

À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio conforme tabela 

Reservamo-nos o direito de enviar encomendas parciais (sem custo adicional para si), e a quantidade de qualquer pedido parcialmente enviado pode ser cobrada no momento do envio.

 

Métodos de Pagamento

Na loja online www.natureheals.pt, a NATURE HEALS propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento:

  1. contrarreembolso,
  2. transferência Bancária
  3. MBWAY
  4. Referência Multibanco;
  5. Payshop

Conforme indicado no menu de pagamento aquando da finalização da compra, não sendo aceite qualquer outro meio de pagamento.

O cliente deverá pagar apenas o montante exato especificado na confirmação de cada encomenda, e deverá fazê-lo utilizando apenas as modalidades de pagamento acima descritos. Caso contrário, se o Cliente tentar usar outra modalidade de pagamento não prevista, a NATURE HEALS não poderá ser responsabilizada pela perda do pagamento ou por quaisquer outros danos que daí possam advir.

 

Confirmação ou Cancelamento

Após efetuar a sua compra, o Cliente receberá um e-mail automático a confirmar a transação que deverá ser impresso ou guardado para referência futura. 

A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento. Em caso de não pagamento ou de incumprimento ou não confirmação das presentes Condições Gerais, a NATURE HEALS reserva-se o direito de não aceitar a encomenda do cliente, ou de cancelá-la, mesmo depois da confirmação automática da mesma.

A NATURE HEALS reserva-se o direito de não confirmar e/ou proceder à entrega dos produtos da encomenda efetuada pelo Cliente, independentemente do motivo e isenta de responsabilidade por quaisquer danos ou custos, se: 

– surgir qualquer acontecimento imprevisível ou alteração às circunstâncias atuais que possa afetar a produção, o transporte e respetivos custos, ou que provoque subidas anormais de preços de matérias-primas;

– se, por algum motivo, for impossível a boa cobrança e o recebimento do respetivo pagamento;

– se os produtos encomendados já não se encontrarem disponíveis; 

– se a encomenda tiver sido efetuada com erros nos dados imprescindíveis para a entrega da encomenda;

– se a encomenda for sinalizada pelos sistemas de segurança do website como uma encomenda incorreta, irregular e/ou considerada fraude.

 

Em qualquer dos casos referidos, a NATURE HEALS informará o Cliente por e-mail sobre tal situação de impossibilidade de confirmação da venda e sobre o consequente cancelamento da encomenda, devolvendo o valor pago pelos artigos.

 

Entrega

A entrega é realizada pela transportadora a designar pela NATURE HEALS. À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio conforme tabela 

 

Prazos de Entrega

Salvo alguma situação excecional, os artigos serão entregues no prazo máximo de 7 dias úteis (para artigos sob-encomenda) após a formalização da encomenda. No caso da ocorrência de atraso por motivos de força maior, a NATURE HEALS compromete-se a informar o Cliente e fazer os melhores esforços para resolver rapidamente a situação.

 

Trocas/Devoluções/Reclamações

O cliente que pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada.
O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da sua entrega.

Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas.

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.


Também não será aceite a devolução de produtos que tenham uma data de validade inferior a um mês, nem ofertas ou produtos trocados.


Se recebermos um artigo nas condições acima mencionadas ou com a etiqueta do transitário colada diretamente na embalagem, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações, suportando os custos de recolha.

 

Se o produto / embalagem NATURE HEALS chegar danificado:

1) Deve reportar obrigatoriamente o dano ao transportador quando recebe a embalagem;
2) Tem de aceitar a encomenda (se a encomenda for devolvida, os custos de devolução não são reembolsáveis);
3) Tem de nos informar o quanto antes e enviar-nos fotos dos danos, para encomendas@natureheals.pt com o seu número de encomenda;
4) Entraremos imediatamente em contacto com a transportadora;
5) Tomaremos uma ação para recolher o artigo danificado e entegar um outro.

Se o seu produto NATURE HEALS estiver com defeito:

1) Deve reportar e enviar-nos fotos do defeito, para encomendas@natureheals.pt com o seu número de encomenda;
2) Iremos iniciar nova produção e consequente envio se a mesma estiver com defeito.
NOTA: A fotografia é obrigatória neste processo.

Reembolso dos gastos de envio:

Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade da NATURE HEALS, reembolsaremos os respetivos gastos de envio (exemplo: produtos com defeito ou diferentes dos artigos efetivamente encomendados).
Contudo, se, numa encomenda de múltiplos produtos, apenas um tiver apresentado algum problema, não procederemos ao reembolso dos gastos de envio. Se a devolução do produto for igual ao valor total da encomenda (o cliente no ato da compra beneficiou de portes gratuitos), a NATURE HEALS apenas reembolsará o valor do produto subtraindo 3,90€ + IVA dos portes que foram imputados à empresa nesse envio.
Se a devolução for da responsabilidade do cliente, a NATURE HEALS apenas reembolsará o valor do produto apenas quando for recebido em perfeitas condições (sem que tenha sido aberto e/ou danificado).

Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

Para obter mais informações sobre a nossa política de devolução:

Contacte-nos via email para encomendas@natureheals.pt e tenha o seu número de encomenda NATURE HEALS à mão.
Contacte-nos para receber um Número de Autorização de Devolução.
Todos as devoluções devem ter um número de autorização. Não processaremos à sua devolução sem um.
Coloque a encomenda NATURE HEALS na embalagem que foi enviada e marque claramente o número da Autorização de Devolução na parte externa do pacote.
Deverá de utilizar um serviço de transporte rastreável ao devolver a sua encomenda para o nosso armazém, sem número de rastreio não temos como verificar onde se encontra a encomenda (tracking number).